top of page

Amanda Magalhães esbanja alegria em single 'O amor te dá'

Um dos nomes em ascensão na cena musical brasileira e que recentemente entrou para o casting da agência, Amanda Magalhães lança hoje (19) o single e o videoclipe “O amor te dá”. A artista celebra a música brasileira e latino-americana na faixa, que versa sobre um coração que contempla sua trajetória amorosa.


“É sobre a natureza contraditória daquilo que aprendemos como amor. Na minha experiência amar é assim: ora te tira um pedaço, te arranca de si mesmo, ora te dá o mundo inteiro! No fim das contas, a gente sabe que valeu a pena, mas precisamos reaprender a amar todos os dias. É algo que penso e não é a primeira vez que escrevo sobre isso”, explica Amanda.



Carioca, mas com metade de sua vida em São Paulo, Amanda é filha do produtor e arranjador William Magalhães (banda Black Rio) e neta de Oberdan Magalhães, saxofonista que fundou a BBR em 1976. Cresceu em um ambiente musical em que foi intensa a influência da música negra, especialmente o funk, o soul, o jazz e o samba. Além de musicista (tendo o piano como seu principal instrumento), compositora e produtora, a cantora também se destaca como atriz em 3%, vivendo a personagem Natália, que integra o elenco principal da série.


“O amor te dá” reúne os cacos de uma relação tumultuada que chegou ao fim e na qual quem está de partida deseja seguir em frente. O single integra o álbum de estreia de Amanda, intitulado “Fragma”, com lançamento em julho de 2020, e é publicado pelo selo Boia Fria Produções, com distribuição da Ditto Music. A produção musical é assinada pela própria Amanda. “Era um desejo meu trazer um som de cor mais quente para o álbum e a influência do reggaeton e do afoxé foi fundamental na criação desse arranjo.” A faixa conta com baixo e violão gravados por Vico - que também divide programação e arranjos com Amanda, além da bateria e percussão de Tuto Ferraz e o violão de Leo Mendes, que marca a música com um belíssimo solo. Parceria entre Nectar, Laces e Boia Fria Produções, o videoclipe foi dirigido por Caio Carvalho e Arthur Xavier. Para fazer o filme, a dupla se inspirou no ritmo latino e dançante que a música traz, reproduzindo uma festa despretensiosa e contagiante.

bottom of page