top of page

Amanda Magalhães é selecionada para showcase no Rio2C



Na última sexta, dia 08 de abril, foi divulgado o resultado do PitchingShow do Rio2C - Rio Creative Conference, e a cantora e compositora carioca Amanda Magalhães está entre as selecionadas!

O Rio2C recebe o título de maior evento de criatividade e inovação da América Latina, e de 23 a 28 de abril de 2022 reúne profissionais da música, artistas, executivos, players e cientistas de todo o Brasil e do exterior na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

O evento se divide em três campos: mercado, conferência e festival, e este ano contará com mais de mil palestrantes, shows e atividades de vários segmentos, mantendo o foco na discussão sobre criatividade e inovação.

Amanda estará no Rio no dia 26 de abril, terça, e terá a oportunidade de apresentar o repertório de seu primeiro trabalho, “Fragma”, para curadores, jornalistas e produtores de festivais de todo o Brasil! O disco permeia a sonoridade do soul, funk e R&B atrelados à MPB, com produção musical assinada por ela.

A artista é filha do produtor e arranjador William Magalhães (Banda Black Rio) e já se apresentou em espaços como Showlivre, Festival Fico em Casa, Festival Sonora e Sala de Casa da Natura Musical. Saiba mais sobre ela em letsgig.com.br/amandamagalhaes.

Acesse a programação completa do Rio2C: https://www.rio2c.com/programacao/


bottom of page