top of page

ATR e Michu Mendez trazem clima festivo em 'In my stereo'

Terceiro single de Mundi, 'In my stereo' foi lançada nesta quinta-feira, 30 de julho, com a participação da cantora e guitarrista argentina Michu Mendez, conhecida por seu trabalho com os projetos Petit Mort, duo Muñoz, Antivibe e Mandale Mecha. O álbum na íntegra será divulgado em agosto.


Permeada por referências do mundo pop como Rihanna, Dua Lipa, The Blaze e Alok, ATR explora o vasto universo do House e o resultado é uma faixa radiofônica e festiva. Com letra em inglês e refrão marcante, a música é a mais acessível e vibrante do disco e se destaca por sua singularidade estética dentro do repertório explorado pela banda até então.


Ouça em seu player favorito


'In my stereo' também ganhou clipe colaborativo produzido junto com amigos, artistas e produtores de forma online, em função do distanciamento social neste momento pandêmico. O vídeo simula as interações realizadas virtualmente entre DJ’s e bandas com o público nas plataformas digitais, com o intuito de celebrar a importância da arte e da diversão, ainda mais em períodos incertos.



bottom of page