top of page

Casa:Link realiza sua segunda edição

A Casa:Link não tem CEP, tem link. Idealizada como um espaço virtual pelas agências culturais do Estado de São Paulo Agogô Cultural, Difusa Fronteira, ejaòkun produções, Erva Doce Produções e Let's GiG Booking & Music Services, a plataforma dissemina ações da classe artística e do mercado cultural.


O projeto realiza sua segunda edição neste sábado, 22, a partir das 21h, e traz um lineup com Obinrin trio, Nina Oliveira, Surra de Rima e Dj Odara Kadiegi.


A noite tem início com o projeto Surra de Rima que nasceu da união entre a multifacetada artista pernambucana Jessica Caitano e o destacado produtor musical baiano Chico Correa. Com verve poética, flow agressivo e empoderado da mulher nordestina, o show é festivo e consciente, mistura a cultura popular com batidas urbanas, e evidencia ancestralidade e contemporaneidade numa performance surpreendente.


Depois a paulista Nina Oliveira, fenômeno da internet e uma das vozes mais fortes da nova geração, traz a sua poética apresentação. A artista já passou por eventos como Lollapalooza e SIM São Paulo, além de dividir palco com nomes como Chico César e Xênia França e realizar parcerias com Emicida, Rubel e banda Tuyo.


Na sequência, Raíssa, Lana Lopes e Elis Menezes costuram a vida com fios sonoros no Obinrin trio, nome que é sinônimo de feminino em yorubá. Suas vozes harmonizam o amor, mas também o grito de revolta.


E para finalizar a programação, DJ Odara Kadiegi apresenta uma sonoridade sem fronteiras mesclando sons clássicos à modernidade. Seus sets transitam entre ritmos tropicais com base na música brasileira, africana e latina. A artista já tocou ao lado de KL Jay e Baco Exu do Blues e em festivais como Tawai e Coala.


Serviço

Data: Sábado - 22 de agosto

Horário: a partir das 21h

Programação

Surra de Rima

Nina Oliveira

Obinrin trio

Dj Odara Kadiegi

Apoio: Ingresse

bottom of page