top of page

Janeiro com lançamentos de Luedji Luna, Giovani Cidreira e Tuyo


Frame do videoclipe “Nada Acontece”, de Fernando Catatau com Giovani Cidreira e Juliana R


Primeiro mês do ano de 2022 e três artistas do nosso roster já lançaram trabalhos super interessantes! Confira o que veio aí em janeiro:


  • “Nem um pio” Luedji Luna & Russo Passapusso feat. Joander Cruz

Com poesia embalada em tambores e beats, Luedji Luna se une ao vocalista do Baianasystem, Russo Passapusso, para o lançamento do single “Nem um pio”.


O convite para a parceria aconteceu por iniciativa de Russo e a composição foi feita toda à distância. A faixa também conta com saxofone de Joander Cruz e videoclipe dirigido por Ilka Cyana.


“Essa música reforça o nosso comprometimento com a arte de uma Bahia que não se pode rotular”, conta Russo.


“Aquela resposta que não se dá, dei / Aquela proposta que não se faz, fiz / Aquilo que não canta, cantei / Eu fiz tudo pra tentar ser feliz”



  • “Nada Acontece” Fernando Catatau feat. Giovani Cidreira e Juliana R

O primeiro single da carreira solo de Fernando Catatau, integrante da banda cearense Cidadão Instigado, teve participação de Giovani Cidreira e Juliana R na composição e nos vocais.


A faixa é a escolhida para anunciar a chegada do primeiro álbum de Catatau e foi lançada com um videoclipe em 3D dirigido por Isadora Stevani e Juno B. Incrível!


Nada acontece / Eu sigo em frente / Na minha mente / Já que eu não consigo me alcançar



  • “Fragmentos 2” Tuyo

Em dezembro, “Fragmentos 1” chegou às plataformas digitais com nove músicas, e agora “Fragmentos 2” apresenta outras sete, todas regravações do álbum “Chegamos Sozinhos em Casa”.


As regravações foram retiradas da série documental musicada “Fragmentos”, lançada em oito episódios no canal da banda pelo YouTube.




bottom of page