top of page

daleGig, plataforma de conexão entre artistas e contratantes, já está disponível



Lançada em 2019 por Raphael Evangelista, músico e diretor da startup 2DLPro, a daleGIG é uma plataforma digital que possibilita a construção de turnês e que oferece conexão com contratantes, festivais e casas de shows de todo o Brasil.


Depois de um tempo com atividades suspensas por conta da pandemia da Covid-19, a partir de sexta-feira, dia 7 de janeiro, às 18h, todos os serviços daleGig já estarão disponíveis novamente e os planejamentos poderão ser colocados em ação!


Artistas independentes podem se cadastrar, montar a logística de viagem, planejar o cachê e enviar a proposta prontinha para o contratante, tudo com suporte da plataforma! Também é possível parceria para inscrição em editais e feiras de música.


Para produtores/as e promotores/as, a daleGIG oferece serviço de mapeamento de artistas que estão em turnê, possibilitando o aproveitamento de custos. Além disso, os/as usuários/as podem manifestar interesse por um/a artista e propor a divisão de custos com outros/as produtores/as da região para construir um circuito.


E para as/os contratantes, aqui vai uma dica valiosa: deixem os perfis bem completos e atrativos porque a daleGig remunera a cada proposta respondida - propostas aceitas ou recusadas com feedbacks bem completos geram mais receita.


Esse tipo de remuneração foi pensado para complementar a renda de pequenos espaços/produtores, e pela importância de devolver aos artistas respostas completas em caso de recusa, ajudando-os a entender no que precisam melhorar.


A Agência Let’s GIG é parceira da daleGig por acreditar no trabalho em rede e na tecnologia ao nosso favor, para voltarmos ao ritmo máximo dos shows com um mercado ainda mais sustentável, diverso e profissional.


Saiba mais sobre a daleGIG:



bottom of page