top of page

Davi Sabbag lança filme musical "Ritual na Bahia"

Hoje quarta-feira (26), às 12h, estreia o filme "Ritual na Bahia" do artista Davi Sabbag em parceria com a produtora O Baile. O filme, dirigido por Alexandre Mortagua e Fernanda Liberti, conta a história de dois casais durante uma viagem a Bahia, história essa que se modificou com o tempo após uma pausa no processo devido a pandemia. As gravações aconteceram em Salvador durante a primeira semana de fevereiro de 2020 e conta com 5 músicas: Abertura, Dois Livros, Coisas da Bahia, Maçã e Saiba.



“Esse é um trabalho feito no tempo. Fazer algo no tempo envolve mudanças, pois a única certeza é que nada permanece”, comenta Rapha Dutra, atriz que protagoniza o filme com Davi, Emira Sophia e Dricca Bipo.


A produção contou com roteiro desenvolvido por Bruno Castro em parceira com Davi e Alexandre e finalização de Rapha Dutra, que também assina direção de arte com Olivia Pito.


"Falar de afeto e suas transformações é essencial para entendermos os processo da vida. Foi um presente poder contar essa história, um projeto que marcou minha vida e de toda a equipe que tornou essa obra possível", comenta Davi.


Este é o sexto clipe que dá prosseguimento à obra audiovisual do disco ‘Ritual’ (2019) e 'Ritual (Deluxe)' (2020).



bottom of page