top of page

Faixa ‘Mais gostoso lento’ de Luê ganha novo remix por STRR

A cantora e compositora paraense Luê tem lançado versões remixadas de seus trabalhos, movimentando suas produções e conexões com parceiros, além de expandir horizontes em relação à música eletrônica. Depois das versões de ‘Chega logo’ por Lucas Estrela e ‘Mais gostoso lento’ pelo duo XAXIM, nesta quinta-feira, 30 de julho, a artista lança o segundo remix dessa faixa, agora trabalhada por STRR, conterrâneo da artista.


De acordo com STRR, aka Mateus Estrela, que é produtor musical, compositor e especialista em mixagem, a principal influência para esse trabalho foi o Future bass, que tem como principal representante atualmente o artista Flume. A produção também traz referências do Glitch Hop, do groove, com os timbres 808 bem graves aproximando-se do Trap para flertar com os arpejos de sintetizadores mais clássicos das décadas de 80/90, passando por processamentos granulares.


Ouça no seu player favorito


“Quando faço um remix, eu sempre identifico as coisas que mais me intrigam ou sensibilizam na música e vou explorando para transpor a obra para um outro universo e fazer uma versão minha.” conta STRR sobre o seu processo.


Originalmente a obra tem participação do cantor e compositor gaúcho Sandro, produção musical de Mateo, da banda francisco el hombre, com mixagem assinada por Dudu Marote.

bottom of page