top of page

Fióti participa de bate-papo com Eddu Porto

Eddu Porto apresenta uma nova temporada de lives com o tema Músico não é produtor e produtor não é músico. O bate-papo acontece toda terça, às 19h, no seu Instagram, com uma diversidade de artistas da cena contemporânea brasileira. Nesta semana, dia 6 de abril, Fióti, produtor, músico e criador, ao lado de Emicida, do Laboratório Fantasma, participa do encontro.


De acordo com Eddu, a proposta tem como intuito se aproximar mais de artistas do cenário brasileiro ao dialogar sobre temas comuns à criação e à produção musical. A primeira temática, composta por 10 encontros, foi sobre composição. Participaram das lives: Larissa Conforto (Àyié), Teago Oliveira, Sebastianismos, Pedro Salomão, Priscila Glenda, Giovani Cidreira, François Muleka, Jadsa, Rodrigo Alarcon e Amanda Magalhães.


Depois dessa experiência, o segundo ciclo de conversas é sobre musicistas produtores e traz a participação de Fióti, do Lab Fantasma, uma das maiores referências multifacetadas do meio musical do país. “Entendi que para tocar, era preciso produzir. Era preciso fortalecer o cenário, para usufruir desse cenário e conheço muitas pessoas que fazem isso. [...] Como é viver essa dualidade e como lidar com os desafios dessa jornada dupla. A segunda convidada foi Bia Nogueira, que está na coordenação da rede Sonora de festivais e ainda segue uma carreira como artista incrível, tendo participado do disco do Djonga. Fióti será o terceiro convidado e para mim é uma grande honra. Ele é uma grande referência, junto com Emicida, sobre o que acredito nessa trajetória de ser artista e produtor. Além de serem referências de organização por tudo que a Lab Fantasma construiu.” finaliza.


Para assistir às lives, é só entrar na página do Instagram do artista.


bottom of page