top of page

Let’s GIG é garantida pelo Selo Igual, iniciativa que atua pela igualdade de gênero


Foto por Luz Vermelha


Em outubro de 2021, a plataforma Women’s Music Event (WME), que atua pelo protagonismo das mulheres na música, lançou o Selo IGUAL com o objetivo de incentivar a participação igualitária das mulheres em line-ups e equipes de empreendimentos musicais por todo o país.


Estamos felizes em anunciar que a LET’S GIG é uma das iniciativas que integram o Selo junto com outros importantes movimentos da música brasileira atual. Nossa equipe fixa é formada por maioria mulheres (5 de 7 pessoas) e para cada trabalho em que precisamos contratar equipes externas, temos como prática priorizar mulheres, pessoas trans e pessoas pretas.


Além disso, a partir de junho de 2022, colocamos em prática uma política de ações afirmativas na empresa, que vão desde representação institucional até atividades de formação crítica, para que o machismo institucional seja cada vez menos impactante no nosso ambiente interno de trabalho.


A Agência Let’s GIG produz também o Festival CONTATO na cidade de São Carlos/SP, que teve sua 12ª edição em 2021 e já está garantido pelo Selo Igual.


bottom of page