top of page

O projeto Acorda Amor está no ar


Depois de alguns shows pelo Brasil, agora a união de Liniker, Luedji Luna, Letrux, Maria Gadú e Xenia França se solidifica no álbum Acorda Amor, que está no ar com lançamento do Selo Sesc, e direção artística de Roberta Martinelli e Décio 7.


A partir da minuciosa seleção de 18 faixas, como “Sujeito de Sorte” (Belchior), “O Quereres” (Caetano Veloso), “A Vida Em Seus Métodos Diz Calma” (Di Melo) e “Extra” (Gilberto Gil), passamos por momentos marcantes da música brasileira, que nos trazem reflexões sobre intolerância política e religiosa, homofobia, desigualdade, racismo e feminismo, problemáticas enfrentadas ainda hoje na contemporaneidade.


“Queríamos fazer um disco político resgatando a história da música brasileira de várias épocas e trazendo questões que sempre estiveram presentes no Brasil, o que amplia a nossa reflexão sobre o momento”, diz Roberta Martinelli.


O trabalho é um convite para expandirmos a consciência e os braços para podermos acolher a nós e ao outro com a empatia e a extrema força do amor, essa é a receita para resistirmos às adversidades do nosso tempo.


O disco conta com a produção musical de Décio 7 (Bixiga 70), responsável pela bateria e programações, o álbum tem os arranjos de base do quinteto, composto ainda pelo baixista Fábio Sá (Gal Costa), o guitarrista Guilherme Held (Rubel), o tecladista Pipo Pegoraro (Xenia França) e o percussionista Rômulo Nardes (Bixiga 70).


Disco

Acorda Amor | @selosesc

Disponível nas plataformas digitais e em CD nas Lojas Sesc SP e pelo site sescsp.org.br/loja

bottom of page