top of page

Pedro Salomão se expõe em “Frágil”

Nesta sexta-feira (22), o poeta e compositor Pedro Salomão lança o single “Frágil”, criado numa daquelas madrugadas de processos reflexivos.

Em "Frágil" a letra desdobra-se em trazer à tona vulnerabilidades humanas tão familiares como a nossa latente solidão, a sensibilidade à flor da pele e a instabilidade emocional, sentimentos vistos de forma leve numa perspectiva de lucidez e acolhimento de nossas verdades íntimas.

“Eu peguei o ukulele e comecei a dedilhá-lo e uma melodia começou a surgir junto com uma letra. Sem nenhuma pretensão de fazer uma música, eu comecei a tecer “Frágil” como um desabafo da minha insegurança, como um pedido de desculpas para minha própria vida. E assim, devagar e despretensiosamente, como quem sangra, como quem chora baixinho, eu compus essa música, que começa evidenciando minha vulnerabilidade e termina rindo de meus próprios medos.” comenta o artista.

Como um abraço em forma de canção, a faixa tem produção do violonista da banda Lucas Lima, mixagem e masterização por Éder Muchiutti, e está disponível em todas as plataformas digitais.


bottom of page