top of page

Projeto internacional COLORS apresenta MC Dricka, Emicida, Ana Olic e mais artistas

Pela primeira vez o projeto desembarcou no Brasil em uma parceria conjunta entre a agência artística Let's Gig, a Flow Creative Core e a Casa Natura Musical gravando diversos artistas brasileiros com músicas inéditas e performances intimistas



Retomando a agenda presencial a partir de fevereiro de 2022 com shows programados - entre eles Elza Soares e Renegado, Vanessa da Mata, Letrux, Johnny Hooker e Rico Dalasam - a Casa Natura Musical também reforça sua presença na cena ao ser palco para gravações da edição brasileira da COLORS, uma plataforma internacional de música conhecida por apresentar ao público, por meio de seu canal no Youtube, apresentações de artistas de todo o mundo sob uma estética minimalista, privilegiando o talento dos músicos e amenizando distrações.


As gravações na Casa Natura Musical já disponíveis no canal são de Ana Olic, MC Dricka e Emicida. A Let’s Gig foi responsável pela produção artística e executiva do projeto. Já a produção técnica ficou por conta da Flow Creative Core - startup de experiências e conteúdos com foco em música, inovação e cultura, responsável por projetos consagrados como Latin Grammy, Tiny Desk e Sofar Sounds, entre outros.


Em diálogo com o COLORS desde 2019, quando acompanhou as gravações de Liniker para o canal, a Let’s GIG foi a primeira parceira estratégica a ser acionada quando surgiu a ideia de gravar no Brasil com uma nova safra de artistas brasileiros. A agência capitaneou toda a produção local, sendo a ponte com os artistas já selecionados pelo time de curadoria original do projeto e com as demais parcerias.


Com um time técnico montado exclusivamente para a produção brasileira do COLORS, a Flow contou com direção técnica de Dilson Laguna Jr. e Juliana Laguna, sócios da startup, o diretor de fotografia Kadu Borges, a videomaker Aline Juliet, o engenheiro de áudio Sidinei Souza, os assistentes de aúdios Andre Ramos e Luan Casado e produção executiva de Gabriel Ramos e Olívia Bastos.


Sobre COLORS

O projeto COLORS é uma plataforma internacional que apresenta artistas musicais com uma estética original e minimalista e soma mais de 2 bilhões de views no Youtube em vídeos de músicos de todos os cantos do mundo. Pela primeira vez gravando no Brasil, o projeto selecionou diversos artistas, incluindo Emicida, MC Dricka e Ana Olic, para as performances exclusivas. Além de profissionais vindo diretamente do time original do projeto, o COLORS contou com produção local em uma parceria entre a agência Let’s GIG, a Flow Creative Core, e a Casa Natural Musical.


Sobre a Let’s GIG

A Let’s GIG atua desde 2015 na área de agenciamento de shows, produção artística e de eventos, selo e gestão de carreira na cena contemporânea brasileira, além de realizar representação nacional de artistas internacionais. A agência trabalha com projetos que, através de sua música, estão na linha de frente de práticas como a luta antirracista, a visibilidade LGBTQIA+, a igualdade de gênero, a demarcação de terras indígenas, a produção artística fora dos grandes centros e deseja mostrar o mundo uma imagem expandida da nova música brasileira.


Casa Natura Musical

Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical é palco de diferentes ritmos, movimentos e artistas de todo Brasil. Mais que uma casa de shows, a Casa atua como um equipamento cultural que promove reflexões com o público em busca de um mundo mais plural, e sustentável, através de shows, eventos especiais, mostras de arte digital e conteúdos nos seus canais de comunicação. O espaço fica localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo, e seus conteúdos ultrapassam os limites geográficos dos canais digitais para Brasil e mundo.


bottom of page