top of page

Vem aí a edição Br do Festival Fico em Casa

Nestes dias críticos da pandemia de Covid-19, disseminada pelo Coronavírus em diversas regiões do globo, a classe artística de todo o Brasil se mobiliza para realizar um festival online inspirada pelo @festivaleuficoemcasa criado em Portugal.



Cantoras, intérpretes, compositores, produtores e bandas de todo o país se uniram para idealizar uma programação que será transmitida de 24 a 27 de março, com mais de 70 apresentações únicas, em mais de 40h de música em formatos inéditos e intimistas. A proposta é fortalecer uma rede de cuidado coletivo para romper virtualmente o isolamento social durante a quarentena e proporcionar um momento para recarregar as energias ao se nutrir de cultura, já que a recomendação é ficar em casa para evitar mais casos de contaminação e, consequentemente, a maior propagação do vírus.


O multicultural lineup traz artistas como Maria Gadú, B Negão, Valeska Popozuda, Rael, Daniela Mercury, entre muitos outros. E é claro que o casting da Let's GIG também faz parte dessa iniciativa e se apresenta nos seguintes dias e horários:



Luê - terça-feira, dia 24, às 16h

Luedji Luna - quarta-feira, dia 25, às 14h

David Sabbag - quinta-feira, dia 26 às 19h

Giovani Cidreira - sexta-feira, dia 27, às 14h30

Pedro Salomão - sexta-feira, dia 27, às 18h


Fique em casa e aproveite para prestigiar e fortalecer a cultura nacional!


A programação completa você encontra aqui.

bottom of page