LET'S GIG

BOOKING & MUSIC SERVICES

Somos a Let’s GIG - Booking & Music Services, agência situada em São Carlos, interior de São Paulo, que tem como sócios Eduardo Porto, Fernanda Martucci, Gabriela Pompermayer e Ricardo Rodrigues.

Atuamos desde 2015 na área de agenciamento, produção e gestão de carreira artística da cena contemporânea brasileira, além de realizar representação nacional de artistas internacionais. 

Em nosso trabalho se destaca o desenvolvimento de projetos pautados em diversidade e resistência artístico-cultural,  especialmente envolvendo questões de identidade - seja LGBTQI+, negra ou das mulheres na música - e também a produção do interior do Estado de São Paulo .

5 ANOS

DE EXPERIÊNCIA

EM 23

PAÍSES

947

SHOWS REALIZADOS

Eduardo Porto

Sócio na agência Let’s GIG, é músico há 15 anos, baterista da ATR desde 2011, produtor cultural e comunicador social. Atua na realização e coordenação da comunicação do Festival CONTATO desde 2012.
 

Fernanda Martucci

Sócia na agência Let’s GIG, tem experiência na área cultural desde 2009, realiza atividades como o Festival CONTATO, Festival Gastronômico Saia Para Jantar e o Cultive – Encontro de Formação em Produção Cultural.
 

Gabriela Pompermayer

Sócia na agência Let’s GIG, tem experiência na área cultural desde 2007, trabalhou em diversas instituições dos setores público, privado e da sociedade civil, como a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e a Virada Sustentável. Mudou-se para São Carlos em 2015 e desde então também atua na produção do Festival CONTATO.
 

Ricardo Rodrigues

Sócio na agência Let’s GIG, atua como produtor cultural desde 2001, é diretor geral do Festival CONTATO, sócio, curador e produtor do Espaço Cultural GIG. Também foi diretor da Rádio UFSCar durante 8 anos e curador/produtor de diversos editais e eventos.
 

Sheila Castro

Atua na área de agenciamento,projetos, editais e comunicação na agência. Com experiência no âmbito cultural desde 2011, foi estagiária e produtora na Rádio UFSCar e também coordenou as edições do CONTATO literário.
 

EQUIPE