Somos a Let’s GIG - Booking & Music Services. Atuamos desde 2015 na área de agenciamento de shows, produção artística e de eventos, selo e gestão de carreira na cena contemporânea brasileira, além de realizar representação nacional de artistas internacionais. 

Trabalhamos com projetos que, através de sua música, estão na linha de frente de práticas como a luta anti-racista, a visibilidade LGBTQIA+, a igualdade de gênero, a demarcação de terras indígenas e a produção artística fora dos grandes centros. Desejamos mostrar para o mundo uma imagem expandida da nova música brasileira.

Em 6 anos de atuação somamos mais de 1.000 shows realizados em 23 países, um disco com indicação ao Grammy Latino e a premiação por 3 anos consecutivos como melhor escritório de agenciamento pelo Prêmio Profissionais da Música.

SOBRE

EQUIPE_LETS_GIG_LUZ_VERMELHA (50 of 99)_edited.jpg
EQUIPE_LETS_GIG_LUZ_VERMELHA (33 of 99).jpg

Eduardo Porto

Gestão de Agenciamento e Marketing

Sócio na agência Let’s GIG, é músico há 15 anos, produtor cultural e comunicador social. Desde 2012, atua na realização e coordenação de comunicação do Festival CONTATO. Em 2021, lançou seu projeto de cantor e compositor como Eddu Porto.

EQUIPE_LETS_GIG_LUZ_VERMELHA (32 of 99).jpg

Fernanda Martucci

Gestão Operacional e Financeira

Sócia na agência Let’s GIG, tem experiência na área cultural desde 2009, atuando em eventos de música e produção artística como as Noites Fora do Eixo, Festival Grito Rock e CULTIVE - Encontro de Formação em Produção Cultural. Também é realizadora de atividades como o Festival CONTATO e o Festival Gastronômico Saia Para Jantar.

EQUIPE_LETS_GIG_LUZ_VERMELHA (21 of 99).jpg

Gabriela Pompermayer

Artístico e Repertório

Sócia na agência Let’s GIG, tem experiência na área cultural desde 2007, trabalhou em diversas instituições dos setores público, privado e da sociedade civil, como a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e a Virada Sustentável. Mudou-se para São Carlos em 2015 e desde então também atua na produção do Festival CONTATO.
 

EQUIPE_LETS_GIG_LUZ_VERMELHA (16 of 99).jpg

Ricardo Rodrigues

Gestão Institucional e Parcerias

Sócio na agência Let’s GIG, atua como produtor cultural desde 2001, sendo diretor geral do Festival CONTATO desde sua criação em 2007. Também foi sócio, curador e produtor do Espaço Cultural GIG de 2013 a 2018, diretor da Rádio UFSCar durante 8 anos e curador e produtor de diversos editais e eventos.
 

EQUIPE

EQUIPE_LETS_GIG_LUZ_VERMELHA (7 of 99).jpg

Lívia Milhomem

Produção

Formada em Produção Cultural pela FMU, começou sua carreira em 2008 na produção da trupe O Teatro Mágico. Integrou o time da Pessoa Produtora, com os artistas Marcelo Jeneci, Ana Cañas e O Terno. Também trabalhou com A Banda Mais Bonita da Cidade como agente, produtora executiva e de estrada. Atua com pré-produção artística, logística, produção de campo e realizadora de eventos.

EQUIPE_LETS_GIG_LUZ_VERMELHA (30 of 99).jpg

Thalita Facciolo

Atendimento e Agenciamento

Tem experiência no setor cultural desde 2017. Trabalhou na produção e na comunicação de diversos festivais e projetos de diferentes linguagens artísticas. Foi coordenadora do Sonora Festival São Carlos por três anos e sócia na Aymberê Produções por dois anos. É formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero.

EQUIPE_LETS_GIG_LUZ_VERMELHA (23 of 99).jpg

Yamuna Souza

Agenciamento

Formada em Letras pela UFMT, atua como produtora cultural há 12 anos em vários segmentos artísticos, realizando filmes, espetáculos, shows e mostras. Foi conselheira cultural e coordenadora na Secretaria de Estado de Cultura do Mato Grosso, e atualmente reside em Salvador aliando os ritmos que a conduzem na sua experiência profissional e artística.