Somos a Let’s GIG - Booking & Music Services. Atuamos desde 2015 na área de agenciamento de shows, produção artística e de eventos, selo e gestão de carreira na cena contemporânea brasileira, além de realizar representação nacional de artistas internacionais. 

Trabalhamos com projetos que, através de sua música, estão na linha de frente de práticas como a luta anti-racista, a visibilidade LGBTQIA+, a igualdade de gênero, a demarcação de terras indígenas e a produção artística fora dos grandes centros. Desejamos mostrar para o mundo uma imagem expandida da nova música brasileira.

SOBRE

5 ANOS

DE EXPERIÊNCIA

+ DE 1.000
SHOWS REALIZADOS

EM 23
PAÍSES

Eduardo-Porto-600x600.jpg

Eduardo Porto

Gestão de Agenciamento e Marketing

Sócio na agência Let’s GIG, é músico há 15 anos, baterista da ATR desde 2011, produtor cultural e comunicador social. Atua na realização e coordenação da comunicação do Festival CONTATO desde 2012.
 

Fernanda-Martucci-600x600.jpg

Fernanda Martucci

Gestão Operacional e Financeira

Sócia na agência Let’s GIG, tem experiência na área cultural desde 2009, realiza atividades como o Festival CONTATO, Festival Gastronômico Saia Para Jantar e o Cultive – Encontro de Formação em Produção Cultural.
 

Gabriela-Pompermayer-600x600-2.jpg

Gabriela Pompermayer

Artístico e Repertório

Sócia na agência Let’s GIG, tem experiência na área cultural desde 2007, trabalhou em diversas instituições dos setores público, privado e da sociedade civil, como a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e a Virada Sustentável. Mudou-se para São Carlos em 2015 e desde então também atua na produção do Festival CONTATO.
 

Ricardo-Rodrigues-600x600-2.jpg

Ricardo Rodrigues

Gestão Institucional e Parcerias

Sócio na agência Let’s GIG, atua como produtor cultural desde 2001, é diretor geral do Festival CONTATO, sócio, curador e produtor do Espaço Cultural GIG. Também foi diretor da Rádio UFSCar durante 8 anos e curador/produtor de diversos editais e eventos.
 

EQUIPE