top of page

Casa:Link estreia no sábado (8) com Davi Sabbag, Luísa e os Alquimistas e Potyguara Bardo

A Casa:Link não tem CEP, tem link. Idealizada como um espaço virtual pelas agências culturais do Estado de São Paulo Agogô Cultural, Difusa Fronteira, ejaòkun produções, Erva Doce Produções e Let's GiG Booking & Music Services, a plataforma estreia neste sábado (8), disseminando ações da classe artística e do mercado cultural.


Edificada no ciberespaço, a Casa:Link propõe para o público shows virtuais, encontros artísticos, bate-papo, oficinas, apresentações circenses e teatrais, lançamentos de discos e muito mais. Para o mês de estreia, a programação recebe a Festa Não tem CEP, tem link destinada aos encontros de novos e consagrados nomes da música brasileira. Aos sábados, 3 bandas ou projetos solistas se unem num palco hiperlink, em apresentações de até 40 min, além de Dj´s, Vj’s e hostess para acompanhar a nova forma de balada consciente.


Na sua primeira edição, no sábado (8), a noite começa com Davi Sabbag, cantor e produtor que lançou recentemente a versão remix do seu primeiro álbum Ritual (2019), artista conhecido do público como uma das vozes da cultuada Banda Uó. Na sequência, Luísa e os Alquimistas, direto de Natal (RN), trazem sua fusão de ritmos latinos, brega, eletrônica e cultura pop. Liderada pela cantora Luísa Nascim, o grupo lançou no ano passado o elogiado Jaguatirica Print, seu terceiro álbum. Para manter a onda na cena do Rio Grande do Norte, Potyguara Bardo vai da House Music a Lambada com seu disco de estreia Simulacre (2018), que já tem uma legião de fãs pelo País. Para fechar a programação, a DJ Milian Dolla anima a pista deste sábado, mostrando que é possível espalhar os sofás, levantar da cadeira e fazer da sua casa um ambiente particular dessa casa de shows. Enquanto Dandara Pagu, referência pelo seu trabalho com o Bloco Vaca Profana, será a hostess da noite e também promete manter o público animado.


QUEM SOMOS

Durante a pandemia da COVID-19, as agências de música Agogô Cultural, Difusa Fronteira, ejàokun produções, Erva Doce Produções e Let's GIG se juntaram para compartilhar experiências e ideias sobre o momento presente. Empresas que vivem principalmente de música ao vivo, com vasta experiência de mercado e que trabalham com artistas como Letrux, Marina Lima, Francisco el Hombre, Liniker e os Caramelows, Luedji Luna, Bixiga 70, Xênia França, entre outros. Sobre a perspectiva de que a "normalidade" vai demorar para voltar e que talvez jamais seja a mesma, surge o primeiro projeto coletivo: Casa:Link. O grupo pretende ser um hub de ideias e pensamentos culturais. Em meio ao "caos" há arte.


Serviço

Festa Não tem CEP, tem Link - Inauguração da Casa:Link

Horário: 21h

Ingressos: a partir de R$ 15 no Ingresse


Programação

Hostess: Dandara Pagu

Shows

Davi Sabbag

Luisa e os Alquimistas

Potyguara Bardo

DJ Millian Dolla

Apoio: Ingresse

bottom of page