top of page

Confira nossa agenda de novembro!

Com 43 datas, o mês de novembro traz uma intensa circulação de sonoridades do casting da Let’s GIG, inclusive na gringa.

Como principais destaques da nossa agenda, Giovani Cidreira está na sua primeira tour internacional com 6 shows, depois de aterrissar com suas brisas e performances por Londres e na feira internacional BIME, na Espanha, agora o artista passa pelas cidades de Toulouse e Paris, na França, e também por Lisboa e Ilha da Madeira em Portugal.

Já a recém-chegada banda indie publicitária The Client Said No se apresenta na abertura e nos coquetéis do festival de criatividade e entretenimento El Ojo de Iberoamerica, em Buenos Aires, Argentina.

Enquanto Luedji Luna atravessa o Atlântico para participar de 2 shows em homenagem à cantora e ativista sul-africana Miriam Makeba em ConaKri, Guiné, na África.

Em seguida, Liniker e os Caramelows, indicados a 20ª edição do Latin Grammy Awards (Grammy Latino), um dos maiores eventos da indústria fonográfica, partem para Las Vegas, nos Estados Unidos.O grupo concorre na categoria de Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa com o segundo álbum ‘Goela Abaixo’, outros artistas que concorrem à mesma categoria são BaianaSystem com 'O Futuro Não Demora', Pitty com 'Matriz', Chal com 'O Céu Sobre A Cabeça' e The Baggios com ‘Vulcão'.

Para finalizar os destaques do mês da Consciência Negra, a moçambicana Selma Uamusse retorna ao Brasil com seu disco Mati para 3 apresentações nas unidades do Sesc Fortaleza, Carmo e Taubaté, além da participação no show da Luedji Luna.


bottom of page