top of page

Giovani Cidreira sai em sua primeira gira internacional

Após 2 anos de seu primeiro álbum solo Japanese Food, com o qual obteve reconhecimento de crítica e público, o músico baiano Giovani Cidreira lançou sua Mix$taKe, com 6 faixas inéditas produzidas e gravadas por ele e Benke Ferraz (Boogarins). A partir destes dois trabalhos, o artista faz a sua apresentação solo intitulada Claridades. Vivo, orgânico, de clima intimista e experimental, o show mescla as canções já lançadas e busca fundir a tradição cancional brasileira a gêneros como o indie e o hip hop.

Com este show, Giovani Cidreira fará a sua primeira tour pela Europa, passando pela Inglaterra, Espanha, França e Portugal, com destaque para o showcase na feira de música BIME, realizada em Bilbao na Espanha.

Tour Claridades

30/10 - SET - Londres/Inglaterra

31/10 - BIME - Bilbao/Espanha

02/11 - Centre D'animation - Paris/França

05/11 - La Ravelin - Toulouse/França

09/11 - Musicbox - Lisboa/Portugal

16/11 - Barreirinha Bar Café - Ilha da Madeira/Portugal

Para espalhar essa notícia e mostrar as novidades dessa apresentação, Giovani toca hoje no Estúdio Bixiga, a partir das 22h, antes terá o bate papo Estúdio Talks #1 sobre o processo de internacionalização da carreira artística, a atividade é aberta ao público. Essa iniciativa acontecerá às quartas-feiras no espaço, entre outubro e dezembro, com trocas imperdíveis voltadas ao mercado da música. Nesta primeira edição, Rico Manzano convida Ricardo Rodrigues, Renata Gãthaã e Giovani Cidreira.

Serviço

Estúdio Talks #1 + show Claridades de Giovani Cidreira

Data: 02/10

Horário: 20h

Local: Estúdio Bixiga - Rua Treze de Maio, 825 - Bela Vista - São Paulo

Mais infos no evento


bottom of page