top of page

Confira nossos destaques de novembro


Luedji Luna e Rincon Sapiência na II Expo Internacional da Consciência Negra, em São Paulo/SP. Foto: Luz Vermelha


Final de ano apontando no horizonte e muita atividade rolando por aqui! No mês de novembro, foram 18 shows realizados em 10 cidades espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraíba, Pernambuco e Bahia.


Nos conectamos com os festivais Primavera Sound, em São Paulo/SP, Coquetel Molotov, em Recife/PE e a II Expo Internacional da Consciência Negra, em São Paulo/SP.


Giovani Cidreira no Primavera Sound, em São Paulo/SP. Foto: Luz Vermelha


Aconteceram 4 projetos especiais que propuseram um formato diferente na entrega dos shows, criando parcerias de palco inéditas! A convite da II EXPO INTERNACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA, em São Paulo, Luedji Luna e Rincon Sapiência fizeram um show inesquecível juntos. No projeto Encontros Históricos, Luedji Luna se juntou à Mariene de Castro e à Orquestra Jazz Sinfônica para um show sofisticado na Sala São Paulo.


Majur também participou de dois encontros: o primeiro, a convite do projeto Sons do Brasil, com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis e a cantora Margareth Menezes, e o segundo, a convite da Secretaria Municipal de Cultura de Campinas, com a Orquestra Sinfônica da cidade e o rapper Dexter.


Majur e Margareth Menezes no projeto SONS DO BRASIL, em Salvador/BA.


Estivemos, ainda, em parceria com as instituições SESC (unidades de Sorocaba/SP e de Guarulhos/SP) e Centro Cultural Tendal da Lapa, em São Paulo/SP, além de outros eventos da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Também, estivemos na casa de show Vila do Porto, em João Pessoa/PB, e na festa universitária Trotão Solidário, em Diamantina/MG.


Novembro também foi mês de indicação: Luedji Luna e Majur foram indicadas na categoria MELHOR SHOW do WME, primeiro prêmio dedicado às mulheres da música, com o objetivo de celebrar as profissionais que se destacaram durante o ano.



E na parte de atividades formativas, a sócia e A&R da agência Gabriela Pompermayer participou como mentora da rodada de pitch de artistas da FIMS (Feira Internacional de Música do Sul), em Curitiba/PR.


Gabriela Pompermayer em atividade na FIMS 2022.


Komentáře


bottom of page