top of page

Luedji Luna compõe programação do Festival do Futuro na Posse de Lula


Luedji Luna participa do show de Duda Beat. Foto: Valéria Carvalho


No dia 01 de janeiro de 2023, em comemoração à posse do presidente Lula, aconteceu o Festival do Futuro no espaço da Esplanada dos Ministérios, em Brasília/DF.


O evento gratuito teve mais de 12h de duração e reuniu 42 atrações em três palcos, entre elas Pabllo Vittar, Kaê Guajajara, Maria Rita e Geraldo Azevedo. A cantora e compositora Luedji Luna participou do show de Duda Beat cantando o hit Banho de Folhas.


Confira trecho da participação de Luedji Luna no festival!


Durante o evento, o público pôde acompanhar o desfile de Lula em carro aberto e, pelos telões, o ato que oficializa a posse, o pronunciamento do presidente e a entrega da faixa presidencial. E na parte da noite, Lula subiu ao palco do Festival para um emocionante pronunciamento acompanhado da Primeira Dama, do Vice-Presidente e da nova Ministra da Cultura, Margareth Menezes, que também se apresentou ao lado da banda BaianaSystem.


O festival foi de extrema importância para o cenário cultural no país, já que celebrou a democracia e o retorno do Ministério da Cultura, pautas primordiais para o avanço dos direitos humanos e do mercado cultural no Brasil.


Neste mês de janeiro, Luedji Luna ainda participa de mais dois eventos importantes: o Ensaios da Anitta, famoso carnaval de Anitta em São Paulo/SP, e é convidada de Ivete Sangalo no Festival de Verão, em Salvador/BA.


Acompanhe nossa agenda!


コメント


bottom of page