top of page

Luedji Luna e Majur brilham nos palcos do Rock in Rio



No dia 11 de setembro de 2022, as cantoras e compositoras Luedji Luna e Majur se apresentaram no Rock in Rio fazendo participações super especiais.


Luedji Luna teve sua estreia no festival como convidada no show de Liniker, no Palco Mundo. "Minha irmã de cor, amiga, parceira, uma das maiores compositoras do Brasil. Um barulho imenso para Luedji Luna", foi com essa energia que Liniker recebeu Luedji no palco, e cantaram juntas o hit "Banho de Folhas”, parte do álbum “Um corpo no mundo”.


Com seu timbre que transmite potência e paz, Luedji performou sozinha “Goteira”, canção do disco “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água” (2020). Depois, Liniker voltou ao palco e as duas cantaram juntas “Lua de Fé”.


Em entrevista para Marie Claire, Luedji disse emocionada: "O Rock In Rio é um festival enorme, é o sonho de qualquer artista e estou aqui pela primeira vez. É um dia especial com a minha irmã de cor, de fé e de várias jornadas e encontros. Por isso faz muito sentido Liniker abrindo esta oportunidade para mim. É o que eu acredito, uma apoiar a outra. Acho que foi muito simbólico esse nosso encontro nos palcos".

Já Majur fez participações em dois momentos: no espetáculo “Power! Elza Vive”, tributo do festival para Elza Soares, e durante o show histórico de Ludmilla, ambos no Palco Sunset.


O espetáculo que homenageia Elza Soares apresentou um elenco de peso: Majur, Larissa Luz, Caio Prado, Gaby Amarantos, Agnes Nunes, e Mart’Nália. O setlist percorreu grandes sucessos da carreira da artista, como “Comigo”, o grande hit “A Carne”, com todos no palco, “Lata D’Água”, feito por Mart’Nália, “Comportamento Geral”, por Agnes, “Maria da Vila Matilde”, interpretada por Larissa Luz, e “Saltei de Banda” e “Salve a Mocidade”, interpretados por Majur.


A segunda participação foi no potente show de Ludmilla, que recebeu no palco as convidadas Majur, Tasha e Tracie, Tati Quebra Barraco e Mc Soffia, dizendo a frase "Na minha mesa, essas mulheres sempre terão lugar".


Confira alguns registros desses momentos:






Fontes: Tracklist, Papel pop, G1 e Marie Claire.

Fotos Luedji: Lilo Oliveira


Commentaires


bottom of page