top of page

Tuyo lança novo álbum "Paisagem"


Foto: Walter Firmo

Três anos depois do elogiado Chegamos Sozinhos em Casa, o terceiro álbum de estúdio da Tuyo, intitulado Paisagem, chega na responsabilidade de continuar carregando as delicadezas da música brasileira. Paisagem propõe uma pesquisa que coloca nuances de Jersey club, Pc music e House para conversar com elementos do Forró, R&B e Soul. O elo que conecta gêneros distintos é a sensação de atravessar uma antologia de manifestações da música negra. O álbum foi lançado em abril de 2024 e conta com 10 faixas. Entre elas, Tuyo contou com as participações super especiais de JOCA, Arthur Verocai e Luedji Luna. E o show de estreia acaba de encher a Audio Club em São Paulo.



Desta vez, o clima de encantamento clássico dos espetáculos de Tuyo ganha novas cores, os três músicos sobem ao palco carregando a instrumentação do disco para o ao vivo, dividindo a execução de instrumentos pela primeira vez e com direção artística refinada. 

“Sair de casa e viver a vida real foi a ideia que nos guiou durante a concepção do universo de Paisagem. Levar a turnê desse novo disco para os palcos evidencia a construção desta narrativa”, explica Lio, integrante da banda. Paisagem é um retrato de família, do esforço de alimentar a memória, do exercício de recortar o tempo. Acompanhe a agenda da Tuyo por aqui e venha fazer parte desta viagem.


Foto: Walter Firmo

コメント


bottom of page