top of page

Veja os destaques das nossas atividades em outubro


Rico Dalasam no Sesc Santo Amaro


A sensação de terminar o mês e olhar para todas as atividades realizadas traz para a nossa equipe a sensação de dever cumprido! E mais uma vez registramos nosso balanço com as principais atividades que realizamos. Em outubro, foram 19 shows realizados em 11 cidades espalhadas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Alagoas, Minas Gerais, Bahia.


Nos conectamos com os festivais Arvo Festival - Florianópolis/SC, Mov.Cidade - Maceió/AL

Nova FM - São Paulo/SP, Sangue Novo - Salvador/BA, Mário de Andrade - São Paulo/SP e

Primavera Sound - São Paulo/SP.


Luedji Luna no Mov Cidade Maceió


Além dos festivais, a articulação com casas de show e instituições públicas e privadas permitem a circulação dos artistas pelo país. Este mês estivemos nas casas de show Casa de Francisca, em São Paulo/SP e Casa Outono, em Belo Horizonte/MG. Também, nas festas Clandestino, em Salvador/BA, e Stu Open RJ, no Rio de Janeiro/RJ


Rolaram shows em 4 eventos de instituição pública: Virada Cultural de Botucatu/SP, Virada Cultural de Indaiatuba/SP, Parada LGBTQIA+ de Rio das Ostras/RJ e Festival Mário de Andrade - São Paulo/SP; e em 4 instituições: Sesc Sorocaba/SP, Sesc Rio Preto/SP, Sesc Pinheiros - São Paulo/SP e Sesc Santo Amaro - São Paulo/SP.


FBC no STU Open RJ


Outro destaque foi a participação de Ricardo Rodrigues, sócio/fundador e gestor institucional da Let’s GIG, no podcast Global Industry Spotlight do Center for Creative Entrepreneurship de Chicago/EUA. O papo foi sobre as difíceis decisões do trabalho de agenciamento e insights para o empreendedor criativo que quer atuar neste setor. Você consegue ouvir o episódio completo aqui (disponível apenas em inglês).



O ano de 2022 está caminhando para o fim e ainda tem muitos shows e encontros para acontecer. Fique de olho na nossa agenda para se programar!

Comentarios


bottom of page