top of page

Zudizilla está no roster Let's GIG, conheça o trabalho do rapper que flerta com o jazz



Nascido em Pelotas - RS, o rapper, produtor musical e designer Zudizilla carrega em suas letras reflexões, dores e a luta sobre o racismo do cotidiano. Flerta com o jazz e a cultura hip hop em um misto de referências da música popular brasileira, acentuando sua obra de modo preciso com o aqui e agora - ainda que noções como passado, presente e futuro caibam todas num mesmo verso na sua caneta. Entre as parcerias realizadas, destaca Luedji Luna, DJ Nyack e Coruja BC.


Além da música, Zudizilla sempre traz aos seus projetos um olhar afiado e com diversas referências audiovisuais que personificam imageticamente suas rimas e canetadas. Ao longo da carreira já lançou mixtape, dois EPs e quatro discos - sempre com curtas-metragens ligados ao álbum.


Desde 2019 trabalha na trilogia “Zulu”. A primeira parte foi “Zulu Vol. 1: De Onde Eu Possa Alcançar o Céu Sem Deixar o Chão”, em 2022 chegou “Zulu Vol 2: De César a Cristo” - acompanhado de dois filmes, e em 2023 encerra o projeto com “Zulu Vol. 3: Quarta Parede”.


O “Zulu Vol 2: De César a Cristo” venceu na categoria de melhor disco pelo Prêmio RAP BR.


Contato para shows: zudizilla@letsgig.com.br

Commenti


bottom of page